terça-feira, 30 de março de 2010

Os Melhores!!

Com vocês tudo... Sem vocês nada....
Carina Coelho..... [ A minha irmã que eu amo]

Filipa Coelho-... [Aquela prima k eu sei]

Inês Coelho.... [mordomas para sempre gmdt]

Sílvia Valente........... [Definir-te nunca só te digo és tudo adrt]

Filipa Paiva.......... [Há 7 anos a pensar em ti...ahah adrt]

João Rodrigues...... [Meu Mano (L)... és o melhor mano do mundo adrt]

Bruno Pinto...... [ que poderei eu dizer de ti... adrt]

Danilo Almeida.... [ Recordações para sempre.. saudades adrt]

Vânia............. [ Tudo mudou para melhor claro]

Tânia Almeida..... [Como te tornas tes boa... gmdt]

Bruna Morais..... [As nossas coisas sempre dakele geito gmdt]

José Páscoa...... [ Páscoa coelhos ahah tudo sempre em combinação... gmdt]

Fáviel Fonte...... [ É com cada brincadeira e animação o 1 a conhecer ]

Ângela Rocha..... [ saudades dakeles tempos gmdt]

Sabrina Pinto.... [Pitas para sempre gmdt]

Sérgio Lemos.... ["Paixão" há nossa maneira ]

Nuno Monteiro... [ o melhor brincalhão de sempre ]

Leandro Silva.... [ o que me ensinou mt coisa ahah só nos sabemos]

Marco Costa.... [sem definição msm,..entendes bem]

Agostinho.... [sem explicação]

Sem comentários:

Enviar um comentário